Currículos

ADRIANA BENAZZI PIRANDA

“A mãe ginecologista e o pai cirurgião, cresci respirando medicina. Ainda criança, ia à maternidade de minha família. Nesse tempo, confesso que pensei em ser professora de História. Mas acabei optando por ouvir e compartilhar da vida das minhas pacientes. Lembro do primeiro bebê que pus no mundo: Fernanda, em 1985. Hoje já não exerço a obstetrícia. Preferi me especializar em outras causas femininas. Somei à minha formação em medicina tradicional diferentes pós-graduações. Tiro dessas experiências uma percepção mais humana. Sei que uma mulher não é como a outra.
Os organismos não são iguais e as receptividades também não. Por isso, me aprimoro na capacidade de ouvir sensivelmente. Só assim é possível individualizar diagnóstico e tratamento. Procuro praticar e demonstrar que a especialidade de ginecologia pode valorizar as particularidades e fazer com que cada uma de minhas pacientes possa se sentir única. Voltando à minha infância, aprendi com meu pai que o tempo é o bem mais precioso que podemos dar. Espero que  minhas pacientes valorizem os muitos minutos que passam diante de mim. “

MAISA MISIARA

“A Homeopatia ganhou meu coração quando compreendi que essa medicina devolve a esperança aos doentes e médicos, quando nada mais existe para ser feito pela medicina oficial. Redireciona o olhar para a busca do equilíbrio. O Ayurveda veio como um segundo encontro e um presente, pois devolve ao outro, a autonomia do seu caminho e a clareza do porquê de seus males.”

SÉRGIO AREIAS

“Sou apaixonado pelo que faço, e procuro usar todos os recursos que disponho com muito amor, na melhoria da qualidade de vida das pessoas. Compreendi desde o início que uma formação mais ampla e uma visão integral do ser humano constitui um recurso imprescindível na aplicação das minhas sensibilidades naturais. Associei a facilidade de medir padrões de freqüências da Radiestesia a Medicina Tradicional Chinesa, que integra o ser humano em todas as suas manifestações (fisicas, emocionais, ambientais e até espirituais).”